Atualmente as formas de pagamento da JM são processadas através de Gateways de Pagamentos.
pouco antes de finalizar o seu pedido, você poderá escolher uma das seguintes formas de pagamento:
A JM não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão digitados por você diretamente no site, e serão transmitidos diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, de forma que não há hipótese de perda do sigilo das suas informações.
Também é possível pagar utilizando boleto bancário. Para tal, na página de pagamento selecione a opção Boleto Bancário. Uma nova janela será aberta, e você poderá imprimir o seu boleto.
Caso não tenha imprimido o boleto no mesmo instante que finalizou a compra, não se preocupe, é enviado ao seu e-mail um link para impressão do boleto gerado.
O processamento dos boletos bancários pode levar até 2 dias úteis.
Você poderá utilizar a ferramenta mais segura e popular no País. Não será considerado pagamento o agendamento de PIX. Tentativas de fraude neste sentido serão reportadas às autoridades.
O prazo estimado para entrega será informado em função do tipo de serviço solicitado e CEP de destino para entrega, podendo variar e se diferenciar do Prazo Padrão da Região
1. Os prazos de entrega passam a vigorar no dia útil após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
2. Os prazos de entrega poderão sofrer variação, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
3. Algumas localidades do território nacional não são atendidas pelo serviço de entrega domiciliar, de acordo com a política e mapeamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Para estas localidades, a mercadoria será enviada para uma agência dos Correios próximo ao local de destino e ficará disponível para retirada por 5 dias. Nestes casos é imprescindível que o consumidor adquirinte, acompanhe o andamento de sua encomenda através do portal internet dos Correios, de forma a saber em qual agência e por qual período a mercadoria ficará disponível para retirada. A mercadoria não retirada dentro do prazo, retornará ao depósito de origem e a venda será automaticamente cancelada. Salientamos que esta é uma política dos Correios, alheia e independente à vontade da JM.
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a JM, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone / whatsapp (11) 2626-2397, de segunda-feira à sexta das 09h ás 17h ou através do e-mail: jmstore@jmstore.com.br
Revenda Autorizada Mondial Philips Walita